Com certeza, esse foi um dos piores jogos da Copa, pelo fato de ambos as seleções nos "premiarem" com sua falta de criatividade. Prova disso foi o pouquíssimo trabalho que os goleiros de ambas as seleções - ambos que entraram no lugar dos dois frangueiros anteriores - tiveram.
Chutes a gol eram coisa raríssima de se ver. O que se assistia era um jogo muito do ruim, pegado, cheio de toque e pouca criação. Serviu para mostrar que a Argélia é uma das piores seleções da Copa e que a Inglaterra depende muito de Lampard e Gerrard. Se os dois não jogam, a seleção não anda! Acontece que ambos parecem se mostrar jogadores de clube, pois, em duas Copas do Mundo nas quais os vi jogar, não consegui ver uma partida em que ambos jogassem de verdade.
Jogos assim me irritam muito. Como um jogo tão ruim desse merece resenha? Nem sei porque estou perdendo meu tempo, mas, como quero falar sobre todos os jogos - pelo menos os que vi - , sou obrigado a falar deste. Torço muito para que a Inglaterra fique pelo caminho para ver se reaprende a jogar futebol.
Para quem falava que essa seleção iria surpreender - não é, Falcão? - , fica o que eu sempre disse: Inglaterra é só nome. O grande time já vem sendo anunciado há décadas, e ninguém o viu até hoje. É esse um dos países que detém um dos melhores campeonatos de futebol? Bem, deve ser porque na seleção inglesa não há estrangeiros como há em seus times nacionais...
(Palmas? Ah sim, para a incompetência inglesa...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário