Não sei porque ainda vejo jogos como Eslováquia x Nova Zelândia! Acho que assisti tal jogo porque queria ver como jogava a Eslováquia, uma das duas remanescentes da finada Thecoslováquia, que na história do futebol, teve boas seleções. Entretanto, nenhuma das duas conseguiu proporcionar um bom duelo.
O jogo começou calmo, truncado, sem muitas chances de gol. A seleção eslocava mostrava maior habilidade, principalmente quando a bola passava pelos pés de Hamsik e Weiss - bons jogadoras. A Nova Zelândia se preocupava em não levar gols, e com isso, o jogo se tornava feio, sonolento. Depois de pressionar, a Eslováquia finalmente chegou ao gol: após cruzamento de Weiss, Vittek escorou para o gol: 1 x 0. Achei merecido pela maior vontade da seleção eslovaca de ganhar o jogo.
A partida no segundo tempo continuou na mesma: muita marcação e poucas chances de gol. A Eslováquia ainda se mostrava melhor, mas a Nova Zelândia passou a sair mais para o ataque, mas sem mostrar muito perigo. No fim do jogo, a seleção neozelandesa ensaiou uma pressão, até que, aos 47, após cruzamento, Reid cabeceia para o gol de empate! Foi tanta alegria, que após o gol, tirou a camisa, e saiu para comemorar com a torcida. Empate com gosto de vitória para a Nova Zelândia e de derrota para a Eslováquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário