domingo, 28 de agosto de 2011

Ateus Famosos e Suas Frases



"Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa"
. Sigmund Freud

"Deus é meu personagem de ficção predileto". Mattew Groening, criador da série "Os Simpsons".

"Queria que Deus estivesse vivo para ver isto". Homer Simpson

"Não é só Deus que não existe. Tente chamar os bombeiros nos finais de semana". Woody Allen

"A palavra Deus é para mim nada mais do que a expressão e produto da fraqueza humana. A bíblia é uma coleção de lendas primitivas". Albert Einstein

"Está provado: quem espera nunca alcança". Chico Buarque

"Render-se à ignorância e chamá-la de Deus sempre foi algo prematuro e continua sendo hoje". Isaac Asimov

"Eu estou-me sempre a enganar. Como Deus". Pablo Picasso

"Condeno e desprezo essa divindade mítico por encorajar preconceito racial e comandar a degradação da mulher". James Randi

"As religiões, assim como as luzes, necessitam da escuridão para brilhar". Arthur Schopenhauer

"A ideia de Deus é, confesso, o único erro que não posso perdoar ao homem". Marquês de Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário