quinta-feira, 2 de julho de 2009

Enfim, crei meu Blog


Olá! Este é um novo Blog, um entre muitos outros. Lembro que antigamente tinha aversão por Blogs, por considerar algo supérfluo. Mas isso foi BEEEM antigamente. As pessoas mudam! E posso dizer que mudei muito de uns tempos pra cá...
Bem, acho que tenho que me apresentar! Meu nome é Andrei Bazaróv. Gosto de fazer tudo que gosto e que está a meu dispor, pois nem tudo que gostamos podemos fazer. Mas devemos fazer tudo que esteja a nosso alcance!
É difícil conhecer alguém! É difícil até conhecer a si mesmo. Penso que ninguém conhece a si mesmo completamente. Com tempo, vou me conhecendo cada vez mais, sabendo do que sou capaz. Deve ser assim com todos...
Bem, mudando um pouco de assunto, criei um Blog para falar de várias coisas. Sei que não disponho de tanto tempo, mas sempre que puder, postarei algo que eu ache interessante. Procurarei não me prender a um tema apenas, pois isso limitaria o Blog. Posso também falar um pouco de minha vida, coisas engraçadas, estranhas - essas sempre acontecem - , boas e ruins que aconteçam comigo.
Hoje, por exemplo, estava numa aula de dependência de matemática e a professora me perguntou que faculdade iria fazer. Respondi Jornalismo. Então uma garota assim disse: "Você irá gastar seu dinheiro á toa". Na hora em que ela falou isso, eu estava tão concentrado no exercício que nem prestei atenção. Só que depois, pensando um pouco, bem que eu poderia ter dito mais ou menos isso: "Olha, dinheiro eu não irei gastar pois farei numa Faculdade pública. Já você, que dispõe de dinheiro e prefere não enfrentar uma prova de verdade, acha melhor estudar numa Faculdade particular, bem, aí o problema é seu".
Isso seria um pouco grosseiro, não? Nessas situações, costumo não ser sagaz o bastante e dar uma resposta que seja a altura do que me foi dito. Prefiro levar, como se diz, "na esportiva". Isso me irrita profundamente depois de ver e perceber que eu deveria ter falado e não ter "levado" na boa.
Ok, isso são picuinhas que não devem ser levadas em consideração. Gosto de levar minha vida numa boa e procuro não dar importância a coisas pequenas, que possam me deixar aborrecido.
No momento, estou muito ansioso, pois amanhã sai o tão esperado resultado da 3ª reclassificação da Uerj. Talvez eu passe, talvez não. É esperar para ver!


Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário