terça-feira, 14 de julho de 2009

Ah se o sortudo fosse eu....

Bonjour!

Antes de falar sobre o que aconteceu nesses últimos dias, vi uma notícia que me deixou meio bobo:

Babá é acusada de ter relações sexuais com menino de 14 anos nos EUA

Essa eu não imaginava!!!! Que garoto sortudo!!! Quem me dera uma empregada assim. Ela é paga pra cuidar de mim, e não é que cuida mesmo??? Tudo bem que a babá tinha 28 anos e o menino 14, e isso é abuso sexual, mas, sinceramente, não acho mal algum, se os dois estão de acordo com o "relacionamento". Eu é que gostaria e muito de haver tido uma sorte dessas.

Só que quem estragou tudo foi a mãe do menino! Estraga prazeres! Ás vezes nossas mães estragam tudo!!! Mas essa daí cortou o barato legal; o garoto deve estar muito p* da vida com ela. Deve estar dizendo: "Po, mãe; tinha que denunciar, hein?" A mãe deve responder: "Mas você é menor e ela é maior!" Aí ele responde: "E
daí mãe!!! Eu tava me dando bem!!!"

Pelo visto, até que ela é bonita:



Ok, lei é lei e deve ser respeitada! Porém, eu não vejo mal algum que duas pessoas se relacionem. O que há de errado se uma é mais velha que a outra? Tudo bem, ela tem o dobro da idade do menino, mas e daí? Será que não podemos parar de sermos retrógrados??? E quando aqueles idosos e idosas ricos(as) que se relacionam com jovens? Isso não está errado??? Eles não são processados, e olha que a diferença pode ser o triplo dessa aqui apresentada.

A questão é que o garoto é menor de idade e esse é o grande problema!

Mas é uma pena que não tenha acontecido comigo.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário