segunda-feira, 29 de março de 2010

O Renascimento do Gigante!


Freguês uma vez, freguês sempre! Não adianta, pois a sina continua: o Fluminense continua freguês do Vasco! Pode o Gigante da Colina estar muito mal das pernas, o time joga, ganha! Não tem como!

Justiça seja feita, o Time da Colina jogou muito bem ontem! Os jogadores tinham uma postura totalmente diferente da dos últimos jogos. Marcando em cima, dando o sangue, correndo como uns doidos, ou seja, como um time de futebol deve ser, o Vasco da Gama foi outro time ontem! O jogo foi tão único, tão diferente, que o desacreditado Dodô entrou, e alguns minutos depois arrancou para fazer o segundo gol, após passe magistral de Carlos Alberto.

O Fluminense jogou de igual para igual com o Vasco no primeiro tempo, mas no segundo, o Gigante mostrou porque ostenta tal apelido e foi pra cima com tudo. O gol era questão de detalhe, e acabou saindo num escanteio, gol de Thiago Martinelli. O segundo de Dodô, numa arrancada; e o terceiro de Fagner, um chutasso indefensável para Rafael.

O jogo provou o que é lei no futebol: clássico é clássico! Não importa se um dos grandes está de mal a pior, quando se tem um clássico, a coisa muda. E com o Fluminense, tem sido bem proveitoso! O negócio é mais ou menos assim: o Vasco está em crise, chama o Fluminense pra jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário