
Desde o começo do jogo a seleção paraguaia jogou duro, numa marcação pesada aos italianos, não dispensando os carrinhos, que eram constantes. A "Azurra" começou na pressão, mas não produzia nada muito perigoso. Quem fez a primeira jogada mais interessante foi o Paraguai, aos 22 minutos, num chute de Torres.
A seleção italiana tentou fazer algumas boas triangulações, boas trocas de passe, mas nada muito produtivo. Os italianos tocavam a bola, tocavam e nada saía. O que sa

No segundo tempo, a Itália volta pressionando; afinal, estava atrás no placar. Entretanto, quem perde ótima chance é o paraguaio Vera, aos nove do segundo tempo. A seleção italiana até tem o domínio do jogo, mas seu meio de campo mostra-se muito improdutivo. Até melhora um pouco com a entrada de Camoranesi, mas o gol não sai. Até que aos 18, após cobrança de escanteio de Pepe, o goleiro paraguaio Villar sai "catando borboleta" na área, e a bola sobra para De Rossi empatar o jogo.
Após o gol, a Itália segue na pressão, mas sem conseguir muita coisa criativa. Apenas um lance perigoso de Montolivo, num bom chute, aos 37. O Paraguai consegue resistir à pressão dos italianos e acabam segurando o e

P.S. E os árbitros continuam errando! Primeiro, a falta que não existiu marcada pelo senhor Benito Archundia e que originou o gol paraguaio. Depois, uma expulsão não efetuada de Camoranesi, após entrada dura em que merecia um segundo cartão amarelo. Depois falam que é só no Brasil que a arbitragem é ruim... Já é o quarto jogo em que um árbitro atrapalha a partida. Estou contando, senhor Arnaldo César Coelho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário