

A Alemanha, no começo do jogo, dava mostras de que repetiria a atuação passada. Começou em cima, no ataque, com tudo. Entretano, foi esfriando, esfriando, e ficou só na expectativa mesmo. A seleção alemã tocava a bola, tocava, tocava e não fazia nada de produtivo. A Sérvia - méritos para ela - não é nenhuma Austrália, e como seleção melhor, imprimiu uma marcação forte sobre os alemães, não deixando-os fazer suas jogadas.
As coisas se complicaram ainda mais quando Klose, após segundo amarelo, foi expulso aos 36 minutos. Logos aos 38, a Sérvia chegou ao seu gol. Após cruzamento de Krasic, Zigic escorou para o meio e Jovanovic completou para o go

No segundo tempo, a pressão alemã perdurou. Entretanto, não era aquela Alemanha do futebol alegre como a de antes; era uma Alemanha que tocava demais a bola, sem conseguir chances claras de gol. Mesmo assim, aos 14, após cruzamento na área servia, Vidic coloca a mão dentro da pequena área; penalti. Para quem pensava que aí a Alemanha se reerguiria no jogo, errado; pois Podolski cobrou e Stojkovic defendeu. Era a chance da seleção germânica iniciar sua virada, mas ela foi desperdiçada.

Após o penalti perdido, a Alemanha meio que se desesperou e partia com tudo para o ataque. A Sérvia também atacava, como mostra as duas bolas na trave de Zigic e Jovanovic. A Alemanha prosseguiu na pressão, mas ela não resultou em nada. A Sérvia conseguiu segurar sua vitória - merecidamente - e se vê agora com chances reais de classificação, pois no último jogo, pega a fraca Austrália. Os germânicos é que se veem com chances de não irem nem para as oitavas, caso não vença Gana na última partida e a Sérvia vença ou empate. Esquenta a briga nesse grupo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário