
Isso porque o jogo foi simplesmente sofrível de se ver! A duas equipes pegavam na bola, trocavam três passes - ou nem isso - e erravam. E dessa maneira a partida ia prosseguindo, sem nenhum chute a gol! O primeiro foi da seleção argelina, aos 35 minutos do segundo tempo! Halliche arriscou um chute e a bola passou longe. Após esse chute, ambas as seleções tiveram algumas oportunidades, como o belo chute do esloveno Birsa, para a bela defesa do goleiro argelino Chaouchi.
No segundo tempo, a mesma porcaria de jogo! Entretanto, a Eslovênia saía mais e mostrava maior vontade de vencer a partida. Mas nada muito interessante ainda. Até que, Ghezzal, atacante argelino que havia entrado aos 12 do segundo tempo, é expuls

A partida, apática durante todos os 90 minutos, terminou em vantagem para a Eslovênia, mas bem que poderia acabar em empate mesmo, vista a incompetência e falta de futebol das duas seleções. Entretanto, caso a seleção eslovena arrume algum problema para Eua ou Inglaterra, pode ser uma das zebras da Copa. Afinal, nenhuma das quatro seleções jogou bem, ou seja, qualquer uma pode ganhar a outra.

(Festa eslovena....

... e tristeza argelina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário