
Γειά ***
Depois de mais de um mês sem estar presente aqui, finalmente voltei! E por que essa ausência tão longa? Ah, estive resolvendo uns problemas por aqui. Coisa que só interessa a mim! Eh, soou tão brusco. Mas não era pra ser.
Bem, o que eu vou escrever aqui já estava pronto desde muito tempo atrás. Como não estou dispondo dele - do tempo - , acabei enrolando, enrolando, e não escrevendo nada! Mas o que interessa é que estou aqui e vou falar sobre esse filme fantástico. É, mais um filme! Po, eu só escrevo sobre filmes. Sobre o que mais vou escrever? Política? Não, isso cansa, pois é só crítica! Livros? Já existe o Skoob pra isso! Esportes? Não preciso dizer que o Brasil meteu uma bela vitória na Argentina! Música? Ah, já to enjoado de falar de música. Por falar nisso, futuramente farei aqui uma lista com os melhores discos - ou Cds? Acho meio velho falar "discos", mas eu gosto - que já escutei na vida! Mas deixa isso pra depois, porque tem prova da Uerj semana que vem e eu tenho que estudar!

Quando disse que este filme é mais um clássico, não falei apenas entre os filmes do Hitch, mas do cinema todo. Se fizesse uma lista, ele poderia ser incluído facilmente entre os vinte melhores de todos os tempos.
Listas á parte, vamos falar do filme. Até porque é muito

Voltando ao filme, ele conta com o super astro Cary Grant - será que estou exagerando? - e a marav

Voltando de novo ao filme - eu dou muitos rodeios! - , só tenho elogios a fazer. Como em "Um Corpo Que Cai", vê-se um diretor em sua perfeição, explorando montagens cada vez melhores. Em questão de andamento, este é o filme mais "rápido" que já vi Dele. Vê-se uma sequência de cenas e fatos que prendem a pessoa á tela e não se consegue desligar da história nem por um minuto! Em outras palavras, em questão de tensão, este é o filme mais primoroso que Hitch já fez. Ele conseguiu apresentar um thriller emocionante, cheio de ação, suspense e até um toque de comédia.
O que dizer daquela implacável perseguição feita pelo avião e seu final impressionante - da cena! E do avião também - ? E as cenas finais, quando todos esperavam um final ruim, acontece o que acontece? Pelo menos EU esperava um final ruim! É simplesmente um exagero de tensão e emoção que Hitch imprimiu neste filme.
Agora vem a dúvida: qual o melhor filme de Alfred Hicthcock? "Um Corpo Que Cai", "Intriga Internacional" ou "Psicose"? É engraçado que estes filmes foram feit

Voltando a questão, não há dúvidas de que "Um Corpo Que Cai" continua sendo seu mais primoroso clássico. Nele, encontra-se toda uma gama de qualidades que o torna superior aos outros dois. Minha dúvida agora cai sobre os que sobraram. Ambos são filmes fantásticos, que merecem ser lembrados continuamente por qualquer um! "Psicose" é um dos meus filmes favoritos! Sua trilha sonora é algo inexplicável!!! "Intriga Internacional" também não fica para trás, sendo um filme altamente técnico, á altura de "Um Corpo Que Cai". Hoje, posso considerar "Intriga Internacional" melhor que "Psicose"; porém, preciso rever este último e assim fazer uma comparação melhor.
Falando sobre as atuaç

"Intriga Internacional" não é um filme comum, e sim, repito, um clássico do cinema que não deve ser privado dos mais valiosos elogios. Deve-se assisti-lo e presenciar mais uma aula - sim, mais uma!!! - de Sir Alfred Hicthcock. Bem, acho que acabei de dizer algo que já virou um clichê. O que fazer, se ele é um gênio?
*** Olá em grego! Que palhaçada, né? Mas eu gosto da Grécia, por isso, quis colocar meu "Olá" assim! Ah, também o Blog é meu; faço o que quiser! rsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário