Finalmente estou falando de algo que não seja cinema. Não sei, acho que falar de cinema é mais prazeroso. Não que falar de literatura, música e esportes também não seja; mas me sinto mais á vontade ao fal

Voltando ao assunto principal - como eu gosto de desconversar!!! - vou falar sobre música, e quando eu falo em música, é de rock que tratarei. Talvez posso até falar de outros ritmos, mas certamente falarei mal - tirando música clássica, jazz e blues.
O assunto em voga no mundo do rock atualmente é se haverá ou não uma turnê com os "Big Four" do trash metal. Mas o que é isso? Seria fazer uma turnê com as quatro melhores bandas de trash metal da história - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax. Acontece que três das quatro bandas não se entendem nunca, jamais!

Entre Metallica e Megadeth há uma briguinha por causa da expulsão do Dave Mustaine - guitarrista e vocalista do Megadeth - do Metallica. Isso foi mais ou menos em 83 e até hoje ele não perdoa o Metallica por isso. Essa era a banda que ele gostava de tocar e ele acabou expulso dela. Eh, ele não gostou muito disso e resolveu montar uma banda que fosse melhor ainda que o Metallica. Daí surgiu o Megadeth, banda da qual ele é o "dono". Melhor, na minha opinião, não é; mas que é uma ótima banda, isso ninguém pode negar.
Não sei quem tem razão nessa história, mas há de se convir que o Mustaine fazia muita merda quando estava no Metallica, ou seja, pediu para ser demitido! Só não precisava deixá-lo no meio do nada! Até hoje Mustaine não fala com o Hattefield e nem com o Lars. Este, segundo Mustaine, faz tudo que o primeiro manda. É uma confusão dos infernos!
Entre Slayer e Metallica há meio que uma briga para ver quem soa mais alto! O Slayer não aceita o modo como o Metallica se vendeu - isso é verdade. Porém, o prórprio Slayer se vendeu, sendo que não cheg

Já no caso entre Slayer e Megadeth, acontece que Kerry King, guitarrista do Slayer, era muito amigo do Mustaine. Este, resolve se tornar evangélico. Daí, danou-se tudo. King não quer mais ver a cara do Mustaine. Para os que não sabem, Kerry King é ateu assumido. De um dia para o outro, o King não quis mais ver a cara do Mustaine.
Bem, sobre o Anthrax, eu não sei de nenhuma confusão entre essa e as outras.
Seria algo maravilhoso se os quatro se unissem e saíssem em turnê. Ver as quatro grandes bandas da história do trash metal iria ser uma prazer indiscutível. Ambas têm guitarristas primorosos, bateiristas violentos, baixistas muito bons e vocalistas que cantam em alto e bom som. Eu, pessoalmente, gosto mais do Metallica do que as outras e a acho mesmo superior. É óbvio que se vendeu, mas mesmo assim, o que ela fez antes não deve ser esquecido. É dela o melhor disco da história do trash metal, "Master os Puppets". "Black Album", mesmo com o Metallica tachado de "vendido" é pra mim um dos melhores álbuns de todos os tempos.
As outras bandas também fizeram trabalhos memoráveis, mas nenhuma se compara a um "Black Album" ou "Puppets". Como disse, é pessoal.
Voltando ao ponto principal, seria muito bom se as quatro se juntassem. Só acho meio impossível, por todas as razões que disse. Como fã, é óbvio que quero muito que isso aconteça. Mas penso, como já disse, que isso será um pouco improvável que aconteça. Bem, torcer não custa nada!
Até